CobrançaSuspenderam a Negativação?Devedor terá mais prazo para renegociar antes de ter o nome sujo, dizem birôs.O prazo era de 10 dias, a partir da comunicação sobre a negati
CobrançaHome Office x Equipe de CobrançaOs desafios dos gestores e da equipe de cobrança com o trabalho home office. O coronavirus talvez tenha criado uma oportunidade para o desen
CobrançaCinco Motivos para Você Treinar sua Equipe de CobrançaProfissionais sem a preparação adequada não rendem tudo que podem Todo gestor espera de seus colaboradores empenho, dedicação, eficiência na
Técnicas de Negociação5 Competências Indispensáveis de um Bom NegociadorAquele que deseja ser um bom negociador e ter sucesso nas suas investidas de cobrança deve possuir competências específicas, nas quais serão
Como fazer um e-mail de cobrança que converte o dobro dos e-mails comuns?Tratado como novidade aqui no Brasil há uns 3 anos atrás, o copywrite continua sendo um mistério para muitos, e aqueles que já conhecem estã
CobrançaAdaptação ou conformismo? Três Sacadas para se tornar mais Produtivo na Cobrança.Todo bom negociador de cobrança deve se manter imunizado ao ataque das armadilhas mentais: uma delas é o conformismo! Em nossas atividades d