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Conquiste mais Clientes para sua Assessoria


Conquistando clientes, Assessoria de Cobrança, Ganhos e Perdas

A terceirização, independente do tipo de serviço, nem sempre é vista com bons olhos. Muitos argumentam que a terceirização pode acabar colocando em risco a qualidade do serviço de uma empresa e até prejudicando-a.


Não podemos esquecer em nenhum momento que a cobrança faz parte da continuidade do serviço prestado pela empresa, e uma cobrança realizada incorretamente pode acabar com o relacionamento entre as partes.


O ambiente de negócios exige a cada dia mais atenção: o dinamismo do mercado, a inovação como meta de empresas que buscam sempre destaque, os desafios da economia, redução de custo. Neste cenário, concentrar as equipes para atuar com foco e dedicação integral à atividade-fim é de grande importância.


Sim! O assunto é polêmico e deve ser muito debatido antes da decisão final.


Exercitar os pontos positivos e negativos desta decisão é fundamental, sugiro que você utilize da ferramenta de Ganhos e Perdas para lhe ajudar neste processo.


Cada empresa deve realizar individualmente, cabe ao consultor da assessoria antecipar as objeções do cliente e ajudá-lo na decisão.


A ferramenta é simples, são quatro perguntas poderosas que vão lhe ajudar muito o consultor e o responsável da área, mas é muito importante a honestidade de ambos os lados para melhor tomada de decisão.


No WorkShop Gratuito Ganhos e Perdas eu vou mostrar como o consultor pode aplicar a ferramenta sem o cliente perceber, desta forma você trata as objeções, entende as necessidades e cliente oferece o melhor serviço para ele contratar.


A ferramenta se resume em quatro perguntas simples que geram informações necessárias para contribuir com uma toda de decisão muito importante.


Vamos lá?!


#1 - O que a sua empresa vai ganhar se você terceirizar o setor de cobrança? (Motivadores por Prazer)

(Continue respondendo)Exemplo: Redução de Custo, Foco e Dedicação à atividade fim...


#2 - O que a sua empresa vai perder se você terceirizar o setor de cobrança? (Motivadores por Dor)

Exemplo: Qualidade no atendimento, acompanhamento da produtividade (Continue Respondendo)


#3 - O que a sua empresa ganhará se você não terceirizar o setor de cobrança? (Sabotadores por Prazer)

Exemplo: Não ter que demitir funcionários, campanhas internas (Continue Respondendo)


#4 - O que a sua empresa perderá se você não terceirizar o setor de cobrança? (Sabotadores por Dor)

Exemplo: Autonomia de negociação no período de custódia , custo do setor de cobrança variável (Continue Respondendo)


Curso de Cobrança, Cobrança, Negociação


Não limite a quantidade de respostas para cada uma das perguntas, faça o máximo possível, pois isso vai lhe ajudar na decisão final. Após responder todas as perguntas você terá informações suficiente para tomada de decisão.


A ferramenta de Ganhos e Perdas é muito utilizada no processos do Método Avançar, eu particularmente utilizo em todos os meus processo e já observei algumas pessoas mudarem de opinião.

Esta mesma ferramenta pode ser utilizada pela equipe comercial das assessorias de cobrança, contribui significativamente para ajudar os responsáveis pelo setor das empresas a tomarem a decisão.


Se você ficou com alguma dúvida e quer saber mais sobre aplicação da ferramenta Ganhos e Perdas, Clique Aqui e confirme sua inscrição participar Workshop gratuito.


Compartilhe com seu colega que deseja contratar uma assessoria de cobrança ou com o consultor que possui este desafio no dia a dia de mostrar vantagens e desvantagens de uma assessoria.


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Grande Abraço,

George Canuto

CINCO PASSOS PARA REDUZIR A INADIMPLÊNCIA
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