Resultado da Pesquisa
Nos últimos dias eu pedi que você̂ e outras pessoas respondessem a pesquisa sobre o mercado dos profissionais de assessoria de cobrança.
Quero agradecer muito a todos que participaram, sua contribuição vai permitir novos artigos neste blog e assim vamos agregar valor aos profissionais desta área.
O ganhador do Livro Geração de Valor do Flávio Augusto foi o Walter Tsuyoshi Ono, nesta próxima semana entrarei em contato e acertaremos detalhes para eu poder lhe entregar o seu prémio.
Parabéns e Muito Obrigado!!
O resultado da pesquisa foi muito interessante!
Atualmente mais de 66% dos profissionais que responderam à pesquisa são homens, mais de 70% tem mais de 30 anos e possui em média nove anos de experiência na área.
A instabilidade do mercado, grande concorrência e o crescimento constante assustam alguns destes profissionais. Estes mesmos profissionais entendem que o mercado digital, identificar a real necessidade do cliente e a recuperação da economia trazem novas oportunidades.
Quando perguntamos sobre o futuro, a maioria destaca preocupação com a capacitação da equipe e a preparação para o mundo digital que é inevitável.
Recebi perguntas como estas:
"Canuto, como faço para atrair novos clientes e vender para eles?", ou ainda: "Canuto, como atrair novos clientes através do marketing digital?
Alguns são mais pragmáticos e perguntam "O Marketing Digital funciona para as assessorias de cobrança?
Os mais ansiosos querem saber: "Canuto, com tantas assessorias no mercado ainda existe espaço para quem está começando? Como se destacar?"
Acredito que na ânsia de gerar resultados, a busca constante pelo crescimento, expansão, reconhecimento, fazem com que estes profissionais e consultores pulam uma etapa fundamental: a de identificar a real necessidade do seu cliente e construir uma Jornada de Valor.
Mas Canuto, o que é uma Jornada de Valor? Basicamente é quando você cria um produto ou serviço que resolve um problema real e ultra específico pelo qual o cliente está passando. Isso vai muito além de encontrar um diferencial. É entender do problema do cliente mais do que eles mesmo e criar soluções que realmente o ajudem a avançar. Isso é agregar valor.
Eu não quero apenas que você se torne um Consultor de Sucesso. Quero que você se torne um Consultor de Elite.
Eu vou pegar na sua mão e te mostrar EXATAMENTE O PONTO e por que você pode falar para o seu cliente, vamos eliminar a insegurança e eu NÃO VOU DEIXAR você PERDER o propósito e objetivo do programa de vista.
Você vai conseguir usar técnicas de persuasão, vai se sentir mais confiante para alcançar os resultados, conquistar novos clientes, aumentar seu faturamento.
Juntos vamos montar o perfil do seu cliente, traçar as melhores estratégias de negociação, organizar seu dia. Você vai se preparar para as objeções e sentir mais confiante, você vai se conectar com o cliente, gerar empatia e resultados infinitamente mais rápidos. TUDO ISSO EM SESSÕES SEMANAIS DE 1H.
Você vai melhorar a sua taxa de sucesso e vai sentir isso nos primeiros dias.
Calma. Não. Eu não tenho poderes sobrenaturais. Eu tenho conhecimento. Treino. Muito treino.
Atualmente sou um possível cliente em uma grande organização e sei o exatamente os erros mais comuns dos consultores, por isso criei um método com muito coaching, marketing digital e estratégia que vai lhe ajudar a virar este jogo.
Clique no link abaixo e agende uma sessão experimental e já no seu primeiro encontro conheça os 3 tipos de clientes existentes neste mercado, é muito provável que atualmente você trabalhe com apenas um deles, que representa menos de 20% do seu mercado e a concorrência é enorme.
Eu sei que todos querem aumentar o faturamento, conseguir clientes com menor esforço possível, mas neste momento a minha agenda só comporta 5 atendimentos, então se você não for escolhido nesta etapa, espero que não fique chateado comigo. :)
Não deixe de se inscrever, compartilhe com seus colegas, pois está em andamento a criação do Método Avançar em grupo, com mais troca de experiências e com a possibilidade de mais participantes e mais evolução.
Grande Abraço,
George Canuto | Membro da Sociedade Brasileira de Coach